Escola Manoel Ribeiro Realiza Comemoração Referente ao dia da Páscoa.

Nesta Quinta-feira (18) de abril a Escola E.M.E.I.E.F. Manoel Ribeiro realizou o encerramento do Projeto da Páscoa.

Segundo a direção da Escola, durante o decorrer da semana foram desenvolvidos a confecção do mural, dos bombons, pãezinhos e as lembrancinhas. Todos os alunos estiveram envolvidos nas atividades com os seus respectivos Professores, napreparação das apresentações para encerramento do Projeto.

Com a maestria dos Professores juntamente com as Supervisoras apresentou-se teatros, coreografias, músicas, gincana bíblica e a encenação da Ressurreição de Jesus Cristo.

Para o encerramento do Projeto da Páscoa ouve a partilha do pão, suco de uva, uva e chocolate com o intuito de resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa, bem como a entrega das lembrancinhas para os alunos e funcionários, em seguida um delicioso almoço foi oferecido a todos que estavam presentes.

O diretor o senhor Sebastião da Silva e o Vice-diretor Marcelino Pereira, agradeceram e parabenizou toda sua equipe da Escola Manoel Ribeiro, tanto administrativa quanto pedagógica, pelo empenho em realizar mais este evento na Instituição de Ensino.