Prefeito Cláudio Santos sanciona Lei que cria ”Programa Praça Digital” em Theobroma

O Prefeito Cláudio Santos (MDB), sancionou o projeto de lei n° 566/2017, que cria o Programa de inclusão digital de Theobroma – denominado Praça Digital. A referida propositura é do Vereador Gilliard (PSC), aprovada por unanimidade por todos os Vereadores.
A lei, autoriza o poder executivo fornecer a população sinal de internet gratuito na praça municipal, através do sistema de Wi-Fi Rede Wireless, observando os critérios estabelecidos no texto da lei.
O sinal de internet será disponibilizado de segunda a sexta feira a partir das 19:00 horas, nos finais de semana e feriados o Programa “PRAÇA DIGITAL”, funcionará á partir das 8:00 horas da manhã até as 23:50 horas.
De acordo com o Vereador Gilliard, essa ação é muito importante, pois a praça pública é visitada por inúmeras pessoas. “Com certeza é uma ação fundamental, agradeço aos colegas vereadores e ao Prefeito, as famílias poderão ir a praça passear e estarão conectados, bem como, acadêmicos que porventura não possui internet em casa, poderão fazer trabalhos e pesquisas gratuitamente”, disse
O Prefeito Cláudio Santos disse que esse programa é uma conquista para a cidade. “Todas as ações que forem para melhorar a qualidade de vida da população tem nosso esforço empenhado, juntos seguiremos trabalhando, para que possamos ter um Theobroma cada dia melhor”, completou.