Prefeitura de Theobroma em parceria com o SENAR implanta Programa Tec Leite

A Prefeitura de Theobroma, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Senar, está implantando o Programa Tec Leite no Município.

O Programa Tec Leite tem duração de 3 anos, onde o produtor rural receberá 1 vez por mês a visita do Agrônomo Joelson, pelo período de 4 horas de assistencialismo na propriedade.

A única exigência para aderir, é participar do curso de capacitação, que acontecerá nos dias 05/06/07 de Novembro de 2018, no prédio do CEMEJA, onde será explicado como funciona a aplicabilidade do Programa.

O Tec Leite não tem custo de adesão, pois o produtor rural já pagou no desconto da nota do funrural, não tem política partidária, nem vínculo comercial e não tem obrigação de fidelidade do produtor para com o Programa.

O Secretário de Agricultura Erasmo, a Coordenadora Thandara e o Agrônomo Joelson estiveram visitando agricultores, a fim de intensificar o Programa, bem como, no gabinete do Prefeito Cláudio Santos, que deu total apoio, colocando-se a disposição e colaborando para melhorar a rentabilidade do homem do campo.

Theobroma está centralizada no eixo da maior bacia leiteira do Estado de Rondônia, por isso, promover ações que possam ajudar os produtores do município é vital, Pois fortalecendo o homem do campo, contribuí para a geração de renda e emprego na cidade.