PREFEITURA DE THEOBROMA REALIZA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL.

A Prefeitura de Theobroma, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte realizou neste domingo (31/10), abertura do Campeonato Municipal nas modalidades de futebol de campo e Futebol Society.O campeonato que faz homenagem à Aparecido Jorge da Silva, popularmente conhecido como “Curió”, um amante do futebol, que por muitos anos jogou e coordenou a equipe do Serra Grande da linha 601 km 30. A homenagem foi encaminhada pelo Gabinete do Prefeito Gilliard Gomes à Câmara de vereadores, sendo aprovado por unanimidade pelos representantes da casa de leis. Os jogos iniciaram às 08:30 na Campo de futebol de Vila Palmares, com a categoria masculino, sendo realizado quatro jogos, com os seguintes resultados:Amorim Façanhas Bar A 2 x 2 Rio Negro A Amorim Façanhas Bar B 2 x 1 Rio Negro BLanchonete Amarelinha 5 x 0 PalmaresUnião A 1 X 0 PrimaveraÀs 16 horas teve inicio os jogos no Campo Sintético com a categoria feminina, sendo realizado três jogos com os seguintes resultados:União 2 x 0 PrimaveraSerra Grande 601 6 x 0 Palmares FCMulheres Guerreira B 1 x 1 Rio Branco 05Estamos resgatando essa competição a nível Municipal, procurando a cada dia melhorar a implantação da prática esportiva no município, juntamente com apoio do Prefeito Gilliard Gomes e sua equipe. O Campeonato mobiliza torcedores do município que acompanham cada partida, levando o prestígio entre os amantes do esporte e proporcionando lazer aos finais de semana. Que esta seja mais uma edição de muita confraternização entre as comunidades”, ressalta o Secretário Adelson Correia.Para o prefeito Gilliard Gomes é motivo de alegria, a retomada das atividades esportivas no município. Com apoio de toda equipe envolvida e a Câmara de vereadores, poderemos proporcionar aos amantes do futebol um momento de diversão e lazer nos finais de semana. Aproveitamos o Campeonato para homenagear o saudoso Cúrio.O evento contou com a presença do Prefeito Gilliard Gomes, Vice-Prefeito Gilmar do Palmares, Secretário de Educação, Cultura e Esporte Adelson Correia, vereadores Edmilson da Amorim, Roney Antunes, Vanessa da Favorita, , representantes da Comissão disciplinar do campeonato sendo os seguintes: Coordenador Geral Ezio Eler, Representante da Semece Almir Dornélio, Representante da Semusa Vanderlei Viudes, Representante dos desportistas Silma Akerley e Representante do departamento de esportes Wanderley Costa.