Prefeitura de Theobroma Intensifica Trabalho de Limpeza Urbana

A Prefeitura de Theobroma, tem intensificado nos últimos dias trabalho de limpeza urbana. Uma frente de serviço, coordenada pelo Secretário de Obras e Serviços públicos, Deneci, bem como, o Secretário Adjunto, Elcias Miranda, mantém ritimo acelerado.

Os trabalhos consistem na poda de árvores, coleta de entulhos, galhos e limpeza de ruas. Um mapeamento das ruas e avenidas foi feito, de modo que todas serão beneficiadas com essas ações.

Segundo o Prefeito Cláudio Santos, manter a cidade limpa e bonita é o foco principal. “Ações estão sendo desenvolvidas para que os moradores de nossa cidade tenham um melhor lugar pra viver, não medimos esforços, quando o assunto é trabalhar pelas pessoas”, disse.