Secretaria de Obras segue dando continuidade ao parolamento e cascalhamento das estradas vicinais do município

A Prefeitura Municipal de Theobroma através da Secretaria de Obras na pessoa do Secretário Itamar e sua equipe, continuam trabalhando para melhorar a trafegabilidade dos munícipes. Essa semana dando conclusão na linha que liga Vale Encantado e Antônio Conselheiro (mais conhecida como “estrada da mata”), uma via de extrema importância para o município e moradores que ali trafegam.

O Prefeito Gilliard vem acompanhando de perto as frentes de serviços, e ressaltou a importância do Cascalhamento e recuperação das vias rurais, visando melhorar a trafegabilidade dos munícipes e o escoamento das produções.