Secretaria Municipal de Educação Realiza Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares na Escola Manoel Ribeiro Em Vila Palmares

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes do município de Theobroma, coordenada pelo Secretário Adelson Correia, realizou a cerimônia de abertura dos jogos escolares 2019, na Escola Manoel Ribeiro, localizada no distrito de Vila Palmares.

A cerimônia contou com várias apresentações das Escolas do município, bem como de uma exposição da fanfarra Constelação de Órion, que abrilhantou o evento. Na ocasião, por motivo de compromisso inadiável, o Prefeito Cláudio Santos (MDB), não pode está presente, contudo, enviou representantes.

Esse é o momento em que as Escolas do município se unem, buscando com a mesma intenção possibilitar grandes vitórias e assim demonstrar o espírito competitivo. Nesses 3 dias de jogos, sairão os representantes local, para disputarem a fase regional do Joer. Após acesa a chama, o Vice Prefeito Abel (PDT), declarou aberto os jogos escolares 2019.

O Vice Prefeito Abel, parabenizou a equipe da SEMECE pelo evento, destacando que a prática de esportes também é importante no currículo escolar. “Estão de parabéns todos os profissionais da Educação, é com entusiasmo que declaro aberto os jogos escolares 2019”, declarou

Segundo o Secretário Adelson, essa cerimônia foi considerada um sucesso, haja vista, que todos os servidores se empenharam pela realização. “Agradeço e parabenizo toda equipe da Secretaria de Educação e em especial os servidores da Escola Manoel Ribeiro, que se dedicaram e recepcionaram de forma muito carinhosa e calorosa todos os convidados. Agradeço ão Prefeito Cláudio Santos pelo total apoio. Aos alunos que irão competir, já os considero vencedores, sem dúvida, teremos uma boa competição e seremos bem representados na fase regional no município de Ariquemes”, disse

Pela primeira vez a Coordenação de esportes realiza o evento em duas Escolas da zona rural, com objetivo de prestigiar a maioria dos atletas que são moradores na zona rural do município.

Estiveram presentes, Vice Prefeito Abel (PDT), Secretário de Educação Adelson Correia, Presidente da Câmara Gilmar Alves (PDT), Diretor da Escola Manoel Ribeiro Sebastião da Silva, Vice Marcelino,
Coordenador de Esportes de Theobroma Ezio Eller, Coordenadora Regional de Educação Vanuza Cordeiro,
Comandante da Policia Militar 3° Sgt Wiliam, Representante do selo UNICEF o adolescente  Inácio, Representante da Secretaria de Saúde Vanderlei, Fanfarra Constelação de Órion coordenado pelo Instrutor Eliel, Representante do DETRAN Dr. Renata, o Diretor Valcimon  da Escola João Marques Ferreira o, vice diretora Leila Mara da Escola Josilei da Silva Nascimento, Diretor Sady da Escola Josué de Castro, Diretora Maria Celma da Escola Papa Paulo VI, Profissionais da Educação, Radialista Fernanda Dantas e em especial os alunos que são as estrelas do evento.